VISUALIZAR AGENTE

ÁREA(S) DE ATUAÇÃO:
Arte de Rua, Música, Produção Cultural

TAGS:
#musica #banda #composicao #festival #festa #evento

REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTE PERFIL:

Foto do agente

Individual

DUO FM

Nome artistístico ou social:

DUO FM

O DUOFM é o projeto dos músicos Edinho Abdusom, conhecido como o “Homem Banda SP e Fernanda Leturia. O nome remete a um dueto de vozes feminina e masculina e o resgate da música brasileira e internacional em composições que influenciaram as gerações de diversas épocas através da rádio FM.

Site: https://www.bandaabdusomproducoeseeventos.com/

E-mail: duofm.contato@gmail.com

Telefone: (12) 98148-9699

Descrição

Edinho Abdusom nasceu e se criou em São Paulo capital. Aos 14 anos já tocava profissionalmente nos eventos e bares de São Paulo. Teve formação popular e erudita; estudou contrabaixo, bateria, guitarra, saxofone, flauta, piano, percussão e canto. Fez parte de diversas bandas entre as principais estão Mistura Paulista e Banda Época. Participou de Festivais como Virada Cultural Paulista, Projeto Encontros no Metrô Paraíso, Sesc, abriu shows de artistas como Gal Costa, Ira, Zeca Baleiro The Brothers of Brasil. Começou a estudar para se tornar Homem Banda SP em 1998. Atualmente toca 10 instrumentos musicais simultaneamente. O que lhe conferiu visibilidade na mídia em programas na TV nas redes SBT, Bandeirantes, Tv Cultura, Record e Rede TV, Gazeta. Proprietário da empresa ED Abdusom Produções e Eventos desde 2010 atua como músico, arranjador e produtor de eventos.
Fernanda Leturia nasceu em São Paulo capital, iniciou sua carreira musical no litoral norte de São Paulo onde reside desde o ano de 2000. Cantora intérprete de canções populares, gravou em 2009 cd indepente, composições de Heraldo Ribeiro; foi finalista do Festival de Tarituba, Parati- RJ em 2010; venceu 2º lugar no concurso de Calouros em 2012 promovido pela Sectur de São Sebastião; participou do trio dos carnavais do bloco da Cheirosa, Tropa de Litro de Caraguatatuba; de 2013 a 2016 participou do carnaval na Rua da Praia em São Sebastião junto a Banda Express e em 2018 a 2020 junto à Band´Areia além das participação no trio do Bloco dos Sujos e o Carnamar com a Banda Fields desde 2019; atuou em diversas bandas entre elas Club Hits; Aula Waga; Conexão Central e venceu em terceiro lugar o Festival da canção 2019 de Caraguatatuba. Abriu shows nos festivais de verão de artistas como Lenine, Ed Motta, Iza, Claudia Leitte.

Em 2021 Fernanda e Edinho começaram a trabalhar juntos como DUOFM se apresentando principalmente no Litoral Norte e na grande São Paulo em cerimonias, casamentos, festas particulares e eventos empresariais. Participaram do quadro Dez ou mil do Programa do Ratinho no SBT, e da Manhã na Band. Casaram na vida pessoal e na profissional e atualmente estão trabalhando na produção de composições próprias.

Vídeos

Miniatura vídeo
Miniatura vídeo
Miniatura vídeo
Miniatura vídeo
Miniatura vídeo

Fotos

Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria
Miniatura foto galeria